segunda-feira, 17 de outubro de 2011

AS OBRAS DE SATANÁS NA FAMÍLIA‏

AS OBRAS DE SATANÁS NA FAMÍLIA‏

Entenda bem algo que está muito claro na Bíblia Sagrada, independentemente da tradução: o único objetivo do diabo é matar, roubar e destruir.

Não importa quem ele vá atacar e como vai começar: se por uma pessoa apenas, ou destruindo toda a família. O importante para satanás é proporcionar confusão, brigas, contendas, separações, adultério, morte. Ele quer povoar o reino das trevas. E, para isso, vai usar até pessoas queridas, de nosso convívio, da igreja, para nos atingir.

Mas ele só consegue cumprir algo se as pessoas derem oportunidade, espaço, para ele agir.

Observe bem: OPORTUNIDADE.

Depois de agir no seio da sua família, por consentimento seu e do seu cônjuge, ele causou brigas, contendas, e, finalmente, separação.

Você, a tempo, arrependeu-se, buscou JESUS, confessou os erros e agora deseja a restauração da sua família.

A mesma direção não teve o seu marido ou esposa. Ele ou ela preferiu fazer a vontade do diabo. Está opresso (a), cego e surdo espiritualmente, no mundo, no pecado, envolvido pelas mentiras que satanás lançou no coração dele (a).

A prisão espiritual é terrível!

Uma pessoa opressa só será liberta com muito jejum, oração e pela interferência direta do Espírito Santo. Mas ela será liberta. Porque você, eu e outros irmãos estamos orando por isso.

Quais as obras de satanás na vida de uma pessoa comandada por ele? São obras perversas, duras, traduzidas em palavras e em ações. O diabo joga muito sujo.

E claro que ele vai querer atingir você, o seu coração, te desestabilizar espiritualmente, roubar a tua paz.

Como fará isso?

Usando o teu cônjuge para te agredir com palavras e com ações. Imagine uma coisa: a pessoa com quem um dia você se casou, a pessoa com quem você namorou, dedicou anos da sua vida, que muitas vezes disse que você era a pessoa de DEUS para a vida dele (a), que te amava muito, agora vive te agredindo gratuitamente, sem motivos, como se você não prestasse, fosse um lixo.

Irmãos, quem está por trás de tudo isso? Você ainda tem dúvida?

Saiba: você não precisará ter dado motivo algum para tantas agressões. Satanás não precisa de motivos: ele mesmo inventa. Afinal, o objetivo dele, repito, é destruir tudo o que vê pela frente.

Mas você poderá se blindar dos ataques do maligno contra a tua vida.

Como fazer isso?

Não oferecendo os teus ouvidos, a tua visão, para aquilo que ele faz. Muito menos, emprestando o teu coração para as sujeiras que ele cria.

Seja sábio (a): a partir de hoje rejeite todos os dardos inflamados do mentiroso.

Por isso, te aconselho: esteja muito preparado (a) para enfrentar essa guerra espiritual. O nível de sujeira e baixaria do diabo é imenso. Ele é sujo, atrevido, mentiroso, perdido, derrotado. Não há salvação para ele, pois a sentença dele já foi finalizada na cruz do calvário. O diabo agora quer semear em teu coração a maior mentira que ele poderia ter criado: que nem o teu cônjuge, nem a tua família tem mais jeito.

Cuidado para não guardar em seu coração essas mentiras.

Preserve o seu coração e a sua fé das obras do mal.

Desvincule-se totalmente do seu cônjuge enquanto ele estiver opresso, nas mãos do inimigo.

Quando você for agredido (a), apenas ore por quem te agrediu. Mas não deixe criar angústia e ressentimento em teu coração pela pessoa que te agrediu.

JESUS ensinou que devemos amar os nossos inimigos e orar por quem nos perseguem.

Amor é atitude, é uma decisão.

Você não vai amar satanás. Você vai amar o seu marido ou esposa.

Amor verdadeiro é isso: amar especialmente uma pessoa quando ela não está merecendo ser amada.

JESUS nos amou primeiro quando não merecíamos, quando estávamos entregues ao pecado.

ELE foi nas trevas e nos resgatou por muito Amor.

JESUS não desistiu de você nem de mim. Ao contrário, ELE mudou a nossa vontade, o nosso caráter, nos libertou, quando não O desejávamos amá-LO, quando éramos lixo no mundo; e melhor: nos prometeu a coroa de glória, de vitória. ELE fez tudo isso sem arrombar o nosso coração.

DEUS, da mesma forma, libertará o seu cônjuge.

Tenha fé.

O maior interessado em tua família, muito mais que você e eu, é DEUS.

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário